CoronaVírusDestaques

Casos de Covid-19 chega a 163 em Ipu; maioria no interior nas últimas 24h

Ipu Post
Maioria dos casos confirmados pela Secretaria de Saúde, foram registrados na zona rural do município. De 24, região serrana contabilizou 20.

Os casos confirmados pelo novo coronavírus cresceram novamente nas últimas 24 h no município de Ipu, na Região noroeste cearense, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da cidade, foram confirmados 24 casos. O número total de infectados pela Covid-19 deste o início da pandemia chega a 163, conforme o setor de saúde.

Segundo a estatística da Secretaria Municipal de Saúde, a maioria dos novos casos foram registrados na região serrana de Ipu. Somente nesta sexta-feira (19), foram contabilizados 13 novos casos em São Félix II, Baixa Larga (3), Sítio Tope registrou (2) casos, Várzea do Giló (2).

Na sede do município, foram registrados apenas 4 casos; Centro (2), Alto da Boa Vista (1) e Aldeota que segundo a Secretaria, registrou o primeiro caso. Com os novos dados, a sede do município tem 14 bairros com pacientes infectados e interior tem 17 comunidades.

 

https://www.facebook.com/sergio.rufino.3/posts/3051604564965610

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post