DestaquesIpu

Boletim epidemiológico aponta 64 pessoas recuperadas da Covid-19 em Ipu

Coronavírus (Foto: AFP)
Ipu Post
Números apontaram que 24 pessoas testaram positivos, enquanto nove estão recuperadas em relação ao boletim anterior.

Os números de infectados e recuperados pela Covid-19, mudou em relação ao balanço anterior da Secretaria de Saúde de Ipu, segundo o setor de saúde nesta sexta-feira (19), chegou a 163 confirmados desde o início da pandemia, enquanto curados são 64.

Desde o início da circulação do novo coronavírus na cidade de Ipu, sete pessoas morreram em decorrência de complicações pela doença. A maioria dos óbitos foram registrados na sede do município, uma morte foi confirmada no interior que nos últimos dias tem confirmados aumento na estatística.

Para compreender melhor, vamos realizar uma soma simples e mostrar de forma que nosso leitor possa entender. Mesmo após recuperados, os casos já confirmados permanecem nas estatísticas da Secretaria de Saúde, bem como é feito pelo órgãos de saúde mundial.

Se o número total de pessoas infectadas desde o início da pandemia em Ipu é de 163 nesta sexta-feira (19/06/2020), 64 recuperados e 7 óbitos.  (163 – 64 – 7 = 92), ou seja, 92 pessoas ainda estão nos dados que requer um maior cuidado, tendo que ficar em isolamento domiciliar ou internado.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post