DestaquesIpu

Guarda Municipal fecha bares descumprindo isolamento social e com alvará vencido em Ipu

Ipu Post
Segundo órgão, várias denúncias de bares que estariam funcionando em descumprimento foram checadas pela equipe de plantão. Bares foram fechados.

A Guarda Civil Municipal atendeu várias ocorrências na tarde deste sábado (20), no município de Ipu, localizado na Região da Serra da Ibiapaba, no interior cearense, segundo o órgão, a maioria das denúncias informando irregularidades com descumprimento da medidas de isolamento social.

A  GCM recebeu alguns chamados para atenderem irregularidades, que era o funcionamento de bares nos bairros do município, contrariando os decretos estadual e municipal. A equipe flagrou dois em pleno funcionamento com os alvarás vencido. Os mesmos foram fechados e estes alvarás recolhido pela guarnição. Já na madrugada de hoje, a equipe ainda de serviço recebeu um chamado por volta de 01:30 no distrito de Ingazeiras, onde um bar  estava funcionando com cerca de 20 a 25 pessoas em seu interior como se nada tivesse acontecendo.

A viatura foi deslocada à região serrana, chegando lá foi mal recebida pelo proprietário se dizendo está correto. A equipe de pronto acabou com a festa do local.  Finalizando o serviço, a Gcm colheu todas as informações e dados dos fatos ocorrido, para apresentarem na segunda feira na delegacia de polícia civil, que uma vez registrando, os mesmos irão ser responsabilizados.

Equipe de plantão nas ocorrências: GCM Luciano, GCM Marsonio, GCM Olívio,  GCM Diego.

 
 
Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post