CoronaVírusDestaques

Bar no interior de Ipu é fechado por desrespeitar quarentena com mais de 20 pessoas aglomeradas

Ipu Post
Na tarde deste sábado (20/06), a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu alguns chamados para atenderem irregularidades, que era o funcionamento de bares nos bairros, contrariando os decretos estadual e municipal. A GCM flagrou dois em pleno funcionamento com os alvarás vencidos. 
 
Os mesmos foram fechados e estes alvarás recolhidos pela guarnição. Já na madrugada deste domingo (21/06), a equipe ainda de serviço recebeu um chamado por volta de 01h30min no distrito de Ingazeiras, onde um bar, estava funcionando com cerca de 25 pessoas em seu interior como se nada tivesse acontecendo. 
 
A GCM  chegando lá foi mal recebida pelo proprietário se dizendo está correto. A equipe de pronto acabou com a festa do local.
 
Finalizando o serviço, a Guarda colheu todas as informações e dados do fato ocorrido, para apresentarem na segunda-feira na delegacia de Polícia Civil, que uma vez registrando, os mesmos irão ser responsabilizados.
 
Segue abaixo o vídeo do distrito de Ingazeiras, com a GCM acabando com a festa. Equipe de serviço Gcm Luciano, Gcm Marsonio, Gcm Olivio e Gcm Diego
 
 
Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post