DestaquesIpueirasPolicial

Suicídio: Jovem é encontrado morto em residência em Corte Branco em Ipueiras

Ipu Post
Em 24 horas, é a segunda vítima encontrada sem vida no município. Na deste domingo (21), homem achado sem morto na sede.
Jovem encontrado morto. (FOTO: Reprodução)

Um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, foi encontrado morto por familiares na manhã desta segunda-feira (22), na comunidade de Corte Branco, na zona rural do município de Ipueiras, na Região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará.

A vítima identificada por Antonio Carlos da Silva, foi encontrada em uma residência por parentes. Segundo informações iniciais, o rapaz cometeu suicídio. A reportagem do Ipu Post apurou que a família era de fora e foi morar há pouco tempo na comunidade no interior de Ipueiras.

Uma equipe da Polícia de Ipueiras está no local aguardando a chegada do Rabecão da Perícia Forense de Sobral. Nas últimas 24 horas, este é o segundo caso de pessoa encontrada sem vida. Na manhã deste domingo (21), um homem foi encontrado morto na sede do município. A causa do óbito foi teria sido natural. (A qualquer momento mais informações)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post