DestaquesIpu

Guarda Municipal prende homem acusado de agredir e ameaçar matar sua mãe em Ipu

Ipu Post
Homem acusado de agressões em caso de violência doméstica foi autuado e recolhido para a cadeia de Guaraciaba do Norte.
Uma foice foi apreendida pela Guarda Civil Municipal. (FOTO: GCM)

Um homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (25/06), no município de Ipu à 296 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Guarda Civil Municipal a equipe recebeu um chamado de violência doméstica nas margens da Rodovia Estadual CE-187, próximo do distrito de Várzea do Giló, na região serrana.

O homem é acusado de agredir e ameaçar de morte sua mãe. Na delegacia a vítima informou que o filho quebrou itens na residência e pegou uma quantia em dinheiro. Em choque, a idosa relatou ao delegado DR. Rômulo que mora sozinha com o filho e ele estaria apresentando comportamento diferente, indicando uso de algum tipo de droga e em alguns momentos falando coisas sem nexo.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem chegou a ameaçar à equipe afirmando que estaria com uma foice e logo em seguida tentou fugir do local. A equipe conseguiu realizar a captura e imobilizar o acusado. Segundo a GCM, o homem tinha agredido outra mulher nesta quarta-feira (24) e danificado o carro do esposo. Após depoimento o delegado Rômulo Melo autuou em flagrante e decretou a prisão do homem.

O acusado foi indicado nos artigos 129, parágrafo 9°(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA), e 329( RESISTÊNCIA A PRISÃO) Dec Lei 2.848(Código Penal Brasileiro) autuado e recolhido na cadeia de Guaraciaba do Norte, aguardando o pronunciamento da justiça.

Equipe de serviço: GCM’s Andrade, Ivanildo, Gomes e Soares. O Repórter Adriano Imperador esteve na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.  (VEJA ABAIXO)

https://www.facebook.com/adriannoimperador7/videos/1589494341235794/

 
 
Da Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post