DestaquesIpu

AO VIVO: Motociclista ipuense morreu após colisão violenta em carro na serra

Ipu Post
Motociclista morreu em grave acidente. (FOTO: Reprodução)

Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (29), na Rodovia Estadual CE-187, na altura do Sítio Cruz das Almas, em Guaraciaba do Norte, resultou em uma vítima fatal. O motociclista pela rodovia e colidiu violentamente na traseira de um veículo de passeio.

A vítima foi identificada por Raimundo Joel Bezerra de Sousa, de aproximadamente 27 anos de idade, natural do município de Ipu. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Guaraciaba do Norte estão no local do acidente.

De acordo com Henrique, agente do Demutran da Guaraciaba do Norte, devido a pandemia do novo coronavírus, duas equipes foram acionada para o local do acidente, a primeira por volta dás 19h. A equipe retornou e acionou a Polícia e a segunda equipe, que esta resguardando o local.

Segundo o agente, a irmã da vítima informou que ele tinha saído de casa no domingo. Moradores da região relataram que o rapaz estaria comprando a moto e teria pegado para realizar um teste na estrada quando acabou colidindo no veículo e falecendo.

Uma equipe com o Rabecão da Perícia Forense – IML de Sobral foi acionada.

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post