CoronaVírusDestaques

Chega a 250 pessoas infectadas pela Covid-19 em Ipu, conforme Secretaria de Saúde

Ilustração do coronavírus criado pelo Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), dos Estados Unidos.HANDOUT . / REUTERS
Ipu Post

O número de infectados pelo novo coronavírus no município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, chegou aos 250, conforme boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde. Foram onze casos a mais em relação ao balanço anterior, divulgado na noite da última segunda-feira (29).

No interior, são 109 pessoas, enquanto na sede do município 141 pacientes contraíram à Covid-19, segundo as estatísticas da Secretária de Saúde. Na zona rural, Várzea do Giló, São Félix e Abílio Martins, são os locais onde foram confirmados mais casos. Na sede, centro, Boa Vista e Alto dos Quatorze estão na frente em números.

A Secretária de Saúde também esclareceu um caso de óbito que tinha sido indicado para o Distrito de Abílio Martins. De acordo com o Secretário, a paciente que morreu com coronavírus foi da localidade de Barrinha de Cima, e apareceu como fosse no distrito, por causa de um erro territorial, segundo que a região é atendida na Unidade Básica de Saúde do Abílio Martins.

https://www.facebook.com/sergio.rufino.3/posts/3081906025268797

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post