DestaquesPolicial

Homem tem suspeita de fratura em perna após acidente com três veículos na serra de Ipu

Ipu Post
Vítima foi socorrida após acidente com três veículos na serra de Ipu. Homem tem suspeita de fratura, ele socorrido pelo SAMU.

Um acidente entre três veículos, deixou uma pessoa ferida na localidade de Gameleira, na região serrana do município de Ipu, no noroeste cearense, na Ibiapaba, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ipu.

A vítima identificada como Antônio Francisco foi encaminhada para o Hospital Municipal DR. José Evangelista de Oliveira em Ipu. De acordo com informações dos familiares, Francisco esta sendo atendimento na unidade hospitalar e tem suspeita de fratura em uma das pernas, segundo o repórter Adriano Imperador.

O homem estava na garupa da motocicleta que se envolveu no acidente. O condutor teria perdido o controle e caído na Rodovia Estadual CE-187 próximo ao distrito de Várzea do Giló. Uma equipe da Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência.

A Polícia Rodoviário Estadual (PRE), esteve no local e controlou o trânsito que ficou interditado após a colisão entre dos automóveis de passeio, um Corolla e um Golf.

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post