DestaquesRegionais

Corolla fica destruído após grave acidente com vítima fatal em Croatá da Serra; veja imagens

Ipu Post
Veículo que estaria seguindo entre a sede e Betânia, no interior de Croatá, estava com quatro ocupantes, duas mulheres e dois homens. Uma jovem morreu no local e três foram socorridos e transferidos para Sobral.
Jovem não resistiu e faleceu no local do acidente. (FOTO: Reprodução/Internet)

Um gravíssimo acidente registrado no trecho entre Lagoa da Cruz e Betânia, na Rodovia Estadual CE-372, no interior do município de Croatá, na Serra da Ibiapaba, a cerca de 348 quilômetros de Fortaleza, deixou uma vítima fatal e outras três pessoas, dentre elas dois homens e uma mulher em estado grave, na noite do último sábado, 11.

Os jovens estavam em um Corolla, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista, o carro bateu em uma árvore e capotou. Maria Alice Bezerra Camelo de 19 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, equipes de socorro levaram três vítimas ao hospital e logo em seguida, foram transferidos para Sobral. Eles foram identificados por Cristian, Elivando e Dhuli.

Durante a madrugada e na manhã deste domingo, 12, foram divulgadas imagens do local do acidente. Um veículo Corolla ficou totalmente destruído. Nas redes sociais, o caso ganhou ampla repercussão em torno da trágica do acidente e trágica morte. (Veja as imagens do local do acidente)

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Acesse: www.ipupost.com.br / Imagens de veículo após grave acidente com uma vítima de 19 anos em Croatá da Serra.

Uma publicação compartilhada por IPU POST (@ipupost) em

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post