CearáDestaques

Sobral registra seis homicídios somente nas últimas 48 horas

Sobral no Ceará. (Funceme/FOTO: Luiz Souza)
Ipu Post
Cinco homens e um travesti foram assassinados de sexta-feira até a noite deste domingo (12), segundo levantamento da imprensa da Princesa do Norte.

Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas, na cidade de Sobral, na região Norte do Ceará, 232 quilômetros de Fortaleza, as mortes foram registradas no bairros Terrenos Novos, Expectativa e Residencial Nova Caiçara. As execuções começaram na noite da última sexta-feira (10).

Na sexta-feira, um duplo homicídio foi registrado no bairro Terrenos Novos, Francisco Wellington Fernandes Sales e Francisco Micael Lopes foram mortos a tiros na Rua Padre Osvaldo Chaves no Cruzamento com a Rua 25 de Dezembro.

Na madrugada do último sábado (11), um travesti identificado por Antônio Carlos Eleoterio da Silva, que estava na rua, foi alvejado com um tiro na nuca e faleceu no local, no bairro Expectativa. A 4ª vítima identificada como Antônio José Domingos do Nascimento, foi morto no Residencial Nova Caiçara, na tarde de ontem.

Duas execuções foram registradas neste domingo (12), dois homens ambas no bairro Terrenos Novos, os crimes foram registrados durante a tarde e o início da noite. As vítimas foram identificadas como Toinho Jorge e Manoel de Sousa.

 

Da Redação do Ipu Post
Com Informações O Sobralense e Sobral Online

Comente com Facebook

Ipu Post