DestaquesIpu

Covid-19: Esposa de ipuense faz depoimento emocionante da luta do marido contra a doença

Ipu Post

Em depoimento emocionante, professora relata momentos da aflição após marido ser contaminado pelo vírus no novo coronavírus.

Na tarde desta terça-feira (14), a professora Daniele Martins Barros, concedeu uma entrevista ao repórter Francisco José para relatar sobre o estado de saúde do seu marido, o ipuense João Carlos Viana, que esta internado com Covid-19, em Sobral.

No depoimento emocionante, a professora conta em detalhes desde o início do diagnóstico até o momento da entubação do marido. A esposa relatou que bastante religioso, católico, devoto de Nossa Senhora, João Carlos não desgrudou do seu rosário, sempre com as contas nos dedos em constante oração.

De acordo com a professora Daniele, um filho de 12 anos e ao mais novo de 6 anos, além de uma pessoa que trabalha na sua residência testaram positivo para covid-19, mas já estão praticamente recuperados, ela provavelmente seja assintomática, pois nada sentiu.  

O caso têm ganhando uma notoriedade e ampla repercussão no município de Ipu. Uma corrente de oração pelo restabelecimento da saúde tem circulado com grupos de orações. (Ouça a entrevista cedida pelo repórter Francisco Jose)

 

Da Redação do Ipu Post 

Comente com Facebook

Ipu Post