DestaquesIpu

Motocicleta incendeia após colisão com bicicleta em acidente com vítima fatal em Ipu

Ipu Post
Colisão entre moto e bicicleta deixa vítima fatal. Acidente foi registrado na saída para o interior e outras cidades da região.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atende vítima de acidente. (FOTO: Reprodução)

Um gravíssimo acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma bicicleta deixou uma vítima fatal na manhã desta quarta-feira (15), na Rodovia Estadual CE-187, na saída do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba. 

Um homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do município de Ipu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

Na colisão entre os veículos, em frente o abatedouro do Rei do Frango na José Carvalho de Aragão, a motocicleta pegou fogo. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local controlando o trânsito e auxiliando no atendimento da vítima.

A vítima fatal foi identificada por Antonio Marcos Martins Barros de 43 anos. O motociclista foi identificado por Francisco de Sousa Barros de 59 anos. (A qualquer momento mais detalhes)

 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post