DestaquesPolitica

Filho de ipuenses, Tadeu Oliveira assume vaga de deputado estadual na manhã desta quinta

Ipu Post
Empresário será empossado na Assembléia Legislativa. Serra da Ibiapaba, ganhará forma com mais um representante para a região.

Na manhã desta quinta-feira (16), o empresário Tadeu Oliveira será empossado na Assembléia Legislativa na capital cearense, ele assume em sessão remota, a vaga do deputado Júlio César Filho, que disputará as eleições de 2020 na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Tadeu Oliveira concorreu no pleito de 2018 e recebeu 16.305 votos, em 141 municípios cearenses. Embora novato na política, ele já realiza ações sociais há bastante tempo. Com a posse do novo deputado, a região da Ibiapaba ganha mais uma força política.

O deputado defende a saúde e a sustentabilidade dos pequenos negócios. Tadeu tem raízes no Distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu. Seus pais moraram na comunidade. Em uma das ocasiões de visitas no distrito, nos registramos a passagem do empresário

Horário da sessão remota: Começará às 9h30 e será transmitida no site da @assembleiace (www.al.ce.gov.br), pela TV Assembleia (Canal 31.1) e Rádio Assembleia FM 96,7.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post