Destaques

Equipe flagra acidente enquanto gravava mistério da mulher chorona da Ibiapaba

Ipu Post

A equipe do repórter ipuense Adriano Imperador flagrou ao vivo um acidente na tarde desta quinta-feira (16/7), na cidade de Ubajara, na região da Serra da Ibiapaba, enquanto produzia matéria sobre o mistério da ”mulher chorona” que ocasiona acidentes com vítimas fatais.

O repórter abriu uma live em sua página oficial e iniciou relatando a história misteriosa da mulher que chora durante a noite na Rodovia Estadual CE-187, a cerca de um quilômetro da sede do município de Ubajara, 311 quilômetros de Fortaleza. Quando o repórter foi falar com um vendedor, um acidente acontece próximo ao local.

Segundo seu Raimundo, um morador de Ubajara, uma cidade de pouco menos de 32 mil habitantes, sempre quando que a mulher é vista chorando no local, entre dois e três dias acontecem acidentes graves com vítima fatais. 

“É possível ouvir a mulher chorando, quando a gente vai olhar, o barulho do choro fica mais distante. É comum ouvir isso aqui nesse trecho, as pessoas já estão acostumadas”, relatou em reportagem ao Adriano Imperador. O vendedor mesmo afirma já ter ouvido o choro. O caso estranho é uma história de arrepiar, durante a entrevista tanto o repórter ipuense quanto o câmera, Paulo Henrique (PH), relataram sentir uma energia diferente.

https://www.facebook.com/imperadornoticias/videos/280729953192134/

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post