Destaques

AO VIVO: Homem é esfaqueado durante briga entre irmãos em Ipu

Ipu Post

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (17/7), no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu um chamado para atender a ocorrência.

A equipe do SAMU foi acionada para o atendimento da uma vítima esfaqueada na Rua Florinda Guilherme Lima, localizada no Bairro Alto da Boa Vista. A reportagem do Ipu Post apurou com uma testemunha que o irmão que foi atingido com uma facada, estava brigando e atingindo o agressor com pauladas.

O que foi furado com a faca estava dando pauladas e o outro enfiou a faca, informou a testemunha a nossa reportagem. A vítima, foi identificada por Eguiberto Rodrigues da Silva, foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu, Dr. José Evangelista de Oliveira.

A Guarda Civil Municipal (GCM), chegou de uma ocorrência em Tianguá e foi acionada ao local. A Polícia Militar realizando diligências na tentativa de prender o acusado.(A qualquer momento mais informações)

 

Da Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post