Destaques

Falece esposa do diretor Justo Ribeiro da rádio Macambira de Ipueiras

Ipu Post

O diretor da Rádio Macambira de Ipueiras na região Noroeste do Ceará, o ipuense Justo Ribeiro confirmou  em uma live de cerca de um minuto em sua página no Facebook, que no final da manhã desta sexta-feira (31/07),sua esposa Edilene Braga faleceu em decorrência de um infarto fulminante.

Bastante emocionado, o radialista agradeceu todo apoio das pessoas, orações e ressaltou que infelizmente, sua esposa não esta mais conosco, ”Deus teve outro projeto de vida”, coração muito apertado, dói muito perder quem a gente ama, descreveu Justo Ribeiro.

De acordo com o ipuense de Olho D’aguinha, na zona do pé de serra de Ipu, foram 27 anos de união com a esposa Edilene Braga, que tem sua família no Mato Grosso, na região serrana de Ipu. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram e enviaram mensagens de força.

P. S – Diretor do Ipu Post: Um dos pontos marcantes da sua trajetória, foi a alegria, a parceria e o amor pela família. No esporte, a garra, a força e a dedicação em torcer pela equipe do Mato Grosso e Cruzeiro do Olho D’aguinha, foi algo que ficará marcado.

Em várias oportunidades estiveram acompanhando jogos em que as equipes estavam em campo, com torcidas organizadas, ela brilhava tanto pelo seu time, quanto pelo marido enquanto ele trabalhava nas transmissões radiofônicas.

Isso ficará marcado em nossas memórias. Lamentamos profundamente e desejamos muita força ao nosso amigo e profissional de profissão, Justo Ribeiro.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post