DestaquesIpuRegionais

Homem é preso acusado de assassinato em Ipu; caso do cacimbão na Barrinha confira

(FOTO: Reprodução/Cacimbão)
Ipu Post

Uma pessoa foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30/07), no município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza, acusado de assassinar um homem na zona rural.

De acordo com o comandante Sousa, o acusado já tem um mandato de prisão em aberto e confessou ter assassinato por estrangulamento, a vítima encontrada com uma pedra amarrado no pescoço em um cacimbão na localidade de Barrinha, na zona rural de Ipu, nesta tarde.

Segundo o Subtenente Sousa da PM de Ipu em entrevista ao Adriano Imperador, o acusado detalhou informações sobre o crime. A vítima foi jogada no cacimbão amarrada numa pedra de pelo menos 30 quilos, após ser estrangulada e carregada nas costas. O acusado foi localizado e será encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. 

A vítima que ainda não foi identificada estava em estado de decomposição e foi encontrada por uma caçador que passou pelo local, segundo a Guarda Civil Municipal que atendeu o caso e acionou a PM. O Rabecão da Perícia Forense e IML de Sobral está no local para a remoção do corpo. (Veja abaixo a reportagem do Imperador)

https://www.facebook.com/imperadornoticias/videos/949526258853990/

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post