DestaquesIpu

Guarda Municipal prende homem por violência doméstica e conduzir veículo sob influência de álcool em Ipu

Ipu Post

Uma equipe da Guarda Civil Municipal prendeu um homem na madrugada deste sábado (01/08), no município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, a prisão foi realizada após denúncias realizadas pela ex-mulher, que relatou em ligação aos agentes, que o homem estava tentado agredi-la após arrombar sua residência.

(FOTO: Reprodução/GCM)

Foram realizadas duas tentativas de prisão, a primeira ás 4h30, o acusado já tinha saído, a equipe seguiu a patrulha com diligências e a segunda por volta de 5 h da manhã deste sábado, quando os GCMs foram informados que o homem já estava no local novamente.

Na residência os agentes encontraram objetos quebrados. Além da acusação de violência doméstica, o homem também estava com sintomas de embriaguez, e em ação rápida conseguiram aborda-lo e efetuar a prisão do mesmo.

A equipe de plantão seguiu com as partes para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá para apresentar a autoridade policial o acusado. Segundo a Guarda Municipal, a mulher já estava resguardada com a medida protetiva.

Autuação

O mesmo foi autuado nos artigos 7°, V, II, da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher, Art. 306°, parágrafo primeiro, do Código de Trânsito Brasileiro(dos crimes de trânsito), Art. 140°, Injúria (Código Penal), e 147°, ameaça (Código Penal). O mesmo se encontra preso na delegacia regional de Tianguá, onde ficará a disposição da justiça.

 

Da Redação do Ipu Post
Fonte: Guarda Municipal 

Comente com Facebook

Ipu Post