DestaquesPolicial

Dono reconhece moto furtada em Ipu sendo vendida na internet

Ipu Post
Uma motocicleta IROS modelo One 125 placa de Ipu foi apreendida e o vendedor foram levados a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Tianguá (CE) na noite desta terça-feira (04/08). O veículo foi furtado no dia 1º de agosto (último sábado) no Distrito Ingazeira, na zona rural de Ipu (CE).
 
Segundo o proprietário do veículo, uma pessoa de cor de pele moreno aparentando uns 50 anos, apareceu no distrito e teria se demostrado em comprar a motocicleta e que pagaria o valor pedido na semana. Apesar de não se identificar a vítima acabou confiando no suspeito que levou o veículo e documento sem mais aparecer e manter contato. 
 
Sem informações sobre o comprador a vítima disse que no data de ontem (04) reconheceu sua motocicleta em um anúncio sendo vendida na ‘internet’ na rede social de um vendedor da cidade de Tianguá. 
 
A Polícia Civil com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ipu foram até a cidade de Tianguá onde acabou recuperando o veículo que já se encontra da Delegacia de Polícia Civil de Ipu para ser devolvida ao dono.
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post