DestaquesIpueiras

Jovem Janine Mourão confirma pré-candidatura a vereadora em Ipueiras; saiba mais

Ipu Post

Administradora, servidora pública e professora universitária adentra na política e anuncia a sua pré-candidatura a vereadora no município de Ipueiras

A administradora, pós graduada em RH e Finanças, servidora pública e professora universitária Janine Mourão, de 23 anos, conhecida pelos seus atos solidários e sua presteza a população ipueirense, anuncia sua pré-candidatura a vereadora no município de Ipueiras.

A jovem, que já concorreu nas eleições de 2016, se lança novamente a pré candidata nesse ano de 2020. “Meu sonho é ajudar ainda mais o povo da minha terra, buscar integrar o jovem e a mulher no mercado de trabalho e ainda, trazer mais benefícios e maiores melhorias pro meu município”, disse.

O sonho de menina da jovem Janine Mourão, é de adentrar no Legislativo, integrando uma visão mais moderna nesse cenário e trazer sua doçura, responsabilidade, compromisso, eficiência, na execução de representante do povo.

“A mulher em sua essência deve ser bem representada e nada mais justo que mais mulheres no cenário político. Fico muito feliz em integrar nessa jornada e em representar minha classe e ser pré candidata a vereadora em meu município que amo e assim, poder contribuir ainda mais”, destaca.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post