CoronaVírusDestaques

COVID-19: Secretaria de Saúde confirma 30ª morte pela doença em Ipu

Igreja Matriz de Ipu passou por reforma na pintura. (Foto: Ipu Notícias)
Ipu Post
Duas mortes suspeitas estão sob investigação e uma foi descartada pela Secretaria, segundo boletim divulgado no final da tarde.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Ipu, confirmou nesta segunda-feira (14), em Boletim Epidemiológico divulgado no início da noite o 30º óbito de um paciente do município em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria, o óbito confirmado hoje, foi de um paciente de 71 anos registrado no dia 8 deste mês. O homem morava na rua Manoel do Céu, no bairro Caixa D’água, ele estava internado no Hospital Regional Norte em Sobral (HRN).

Conforme o balanço desta segunda-feira, 30 pessoas testaram positivo para à Covid-19 em dez locais diferentes na sede e no interior do município. Em relação ás altas clínicas, 14 pacientes entraram na lista de recuperados à vencer a doença.

O número total de infectados subiu para 1, 575 e recuperados 1, 329. Segundo o órgão de saúde, 5, 547 ipuenses foram notificados e realizaram teste para o novo coronavírus desde o início da pandemia em Ipu à 296 quilômetros de Fortaleza.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post