DestaquesIpueirasPolitica

Partidos da situação de Ipueiras definem Drª Renya Aragão como pré-candidata a vice

Ipu Post
O Diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ipueiras anunciou o nome da Dra. Renya Martins Aragão como pré-candidata a vice-prefeita de Ipueiras pela chapa composta pelo pré-candidato, Nenem do Cazuza (PDT).
 
A Liderança do PSB em Ipueiras, Dr. Benedito Belchior, foi consultado e resolveu indicar o nome de sua esposa para compor a chapa majoritária que tem como pré candidato a prefeito Nenem do Cazuza, eleito prefeito por três mandatos.
 
Renya Aragão é ipueirense, neta do conhecido Sr Chicurute e D. Rosinha, filha do saudoso Valter e de D. Judite, exerce a profissão de advogada há mais de 11 anos, é pós-graduada, constitui um escritório de advocacia na cidade.
 
Renya também foi assessora jurídica da Câmara Municipal de Ipueiras e prestou serviços jurídicos ao CREAS deste município. É mãe da pequena Letícia e já aguarda a chegada da sua segunda filha, Alice. Como já mencionado seu matrimônio com o conhecido médico, Dr. Benedito, eleito vice-prefeito de Ipueiras no pleito passado.
Indagada pela redação sobre suas inspirações e motivações políticas, Dra. Renya afirma que Dr. Benedito é sua maior fonte de inspiração, de trabalho e amor ao próximo. “Quem o conhece sabe da sua disponibilidade e boa vontade em ajudar a todos indistintamente”, declara.
“Minha vida sempre foi pautada em superações e desafios o que me permite desempenhar com serenidade o mandato de vice-prefeita de minha cidade. Diante de todo carinho e reconhecimento que o povo de Ipueiras dispensa ao Benedito, não poderia jamais deixar de atender a este pedido de disponibilizar meu nome como pré-candidata a vice-prefeita de Ipueiras, agradeço em forma especial ao Prefeito Nenem do Cazuza e afirmo meu desejo de construir junto deste grande líder político um mandato participativo com melhorias e aperfeiçoamento das ações que ipueirenses merecem”, destaca a pré-candidata a vice.
 
 
Fonte: Rede Alternativa 

Comente com Facebook

Ipu Post