DestaquesEsporte

Bruno Melo se recupera de choque de cabeça durante gol e está liberado pelo Departamento Médico

Foto: José Wellington/FortalezaEC
Ipu Post
Lateral esquerdo marcou o 1º gol em choque preocupante contra Bruno Pacheco e foi levado ao hospital

O lateral do Fortaleza, Bruno Melo, já está recuperado após choque de cabeça com Bruno Pacheco no primeiro gol contra o Ceará na final do Campeonato Cearense. O lance gerou preocupação pelos dois atletas caírem no gramado sangrando, com Melo saindo de ambulância do estádio. Porém, ao fim da partida, o defensor já havia retornado ao local para reencontrar o grupo tricolor depois de liberação médica.

Cláudio Maurício, diretor do Departamento Médico do Fortaleza, afirmou que Bruno seguiu o protocolo de saúde e já passa bem.

“O lance assusta pelo impacto e o sangue. Mas, seguindo a segurança, ele imediatamente saiu do jogo, apesar de não ter perdido a consciência em nenhum momento, achamos mais seguro retirá-lo da partida. No hospital, fizemos todos os exames, avaliação clínica, sutura do traume na região temporal e fez uma tomografia de crânio cervical para descartar qualquer lesão”, explicou o profissional.

 

Legenda: Bruno Melo foi prontamente atendido em campo após o impacto e substituído por Carlinhos
Foto: Thiago Gadelha

 

Assim como o lateral do Fortaleza, Bruno Pacheco não ficou desacordado e teve a cabeça suturada ainda no estádio, onde permaneceu após também ser substituído.

O Leão entra em campo novamente contra o Atlético/GO a partir das 18h15 deste domingo (4), pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.

 

Fonte: DN

Comente com Facebook

Ipu Post