CoronaVírusDestaques

Município registra 15 casos da Covid-19 nesta quinta-feira, aponta boletim

Ipu Post
Dois óbitos estão em investigação e outros 97 casos suspeitos aguardam os resultados, segundo dados comunicado em boletim.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Ipu, atualizou na tarde desta quinta-feira (15), os dados oficiais sobre à Covid-19, no município, 15 pessoas testaram positivo em nove locais diferentes, na sede e no interior, e com isso o número total  de infectados chegou aos 2,084. 

Os casos foram registrados nos bairros e localidades: Aldeota (1), Boa Vista (2), Cafute (1), Centro (3), Mina (1), Santo Antônio (1), São Félix II (2), Santo Onofre (1) e Várzea do Giló (3). 

Segundo o novo boletim, 97 pessoas estão investigação e aguardam os resultados da Covid-19. O balanço desta tarde, mostrou que 14 pacientes venceram o novo coronavírus e entraram na lista de curados, da Secretaria Municipal de Saúde.

O número de recuperados chegou à 1,895. Os números são referente desde o primeiro caso registrado na cidade. Em Ipu, 33 pessoas morreram após contrair SARSCoV2 em meio à pandemia. (Confira abaixo o boletim completo)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post