DestaquesIpu

Candidato Robério Rufino participa de grande adesivaço na noite desta sexta-feira; confira imagens

Candidato Robério Rufino e o prefeito Sérgio Rufino. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post
Manoel Palácios, candidato a vereador Irmão Maurício e o candidato a prefeito, Robério Rufino. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Agenda política da coligação ”Seguindo em boas mãos”,  contou com a participação do prefeito Sérgio Rufino, Secretário de Gabinete, Sebastião Rufino e candidatos a vereadores.

O candidato a prefeito do município de Ipu, Robério Rufino (PCdoB), realizou um grande adesivaço na noite desta sexta-feira (16), em frente ao comitê central de campanha, localizado na avenida vereador Francisco das Chagas Farias, no centro da cidade.

O adesivaço começou por volta dás 18 horas e contou com a participação do candidato Robério Rufino, que se recuperou da Covid-19, a vice-Antonieta Martins, o prefeito Sérgio Rufino, o secretário de gabinete, Tião Rufino e candidatos que buscam chegar à Câmara Municipal de Ipu.

O movimento político, contou com correligionários e simpatizantes da coligação ‘Seguindo em boas mãos”, de todas as regiões do município, como Serra, Pé de Serra e Sertão, além de apoiadores do partido, no centro da cidade, que foram com veículos, carros e motocicletas para adesivação.

Em frente ao comitê, o candidato recebeu bastante apoio. A coligação seguiu as medidas sanitárias orientadas pelos Órgãos de Saúde, Organização Municipal da Saúde (OMS), Mistério da Saúde e Secretária Municipal da Saúde. No local tinha disponível álcool em gel e quem passou pelo local era obrigado a usar máscara.

Os veículos que chegavam no comitê, eram adesivados e depois seguiam de volta as suas residências.

 

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/posts/2576067425947339

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post