DestaquesEsporte

Areninha Lobão é inaugurada por Camilo Santana e Sérgio Rufino de forma virtual em Ipu

Ipu Post

Cerimônia foi realizada pelo Governo do Ceará e a prefeitura do município de Ipu de forma virtual na tarde de ontem. 

Uma das equipes que deu o pontapé inicial na areninha Lobão. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O prefeito Sérgio Rufino e o governador Camilo Santana, inauguraram de forma virtual na tarde desta terça-feira (27), a Areninha do CVT, localizada na Praça Nilson Rufino, no bairro da Caixa D’água, a praça esportiva leva o nome do desportista ipuense, Carlos Alexandre de Oliveira Melo, Lobão.

A cerimônia começou ás 16 horas com o prefeito Sérgio Rufino em Ipu e o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição em Fortaleza. O evento foi transmitido nas plataformas, mídias e redes sociais do governador. Além do Ipu, outros três Areninhas foram entregues em Altaneira, Ipueiras e Porteiras,  Com mais essas areninhas,

Uma das equipes que deu o pontapé inicial na areninha Lobão. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

o Governo do Ceará já soma 169 entregues em todo o estado, sendo 108 no Interior e outras 61 na Capital. 

Além do governador Camilo Santana, estiveram presentes em Fortaleza, o secretário de esporte e juventude, Rogério Pinheiro, e os deputados estaduais que representam o município do Ipu, Augusta Brito e Bruno Pedrosa e em nossa cidade, além de Sérgio Rufino, o secretário de gabinete, Sebastião Rufino e o coordenador de esportes, Jamax Guilherme, além de um irmão do homenageado.

Durante a inauguração, crianças de equipes da secretaria de esportes e juventude de Ipu (Sejuv), participaram de partida inaugural.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/posts/2585967904957291

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post