DestaquesPolicial

Motociclista bate em carro e é socorrida pelo SAMU ao hospital em Ipu

Ipu Post

Equipe da Guarda Civil Municipal se dirigiu ao local e controlou o trânsito até a chegada dos socorristas. Colisão foi registrada no final da tarde.

Um motociclista colidiu lateralmente com um veículo de passeio na rua Tenente José Madeira, próximo CVT de Ipu, localizado no bairro Caixa D’água, por volta dás 17 horas desta terça-feira (27), o flagra foi registrado por moradores e pessoas que utilizam a Praça Nilson Rufino para fazer caminhada.

De acordo com testemunhas, uma mulher que não teve sua identidade informada, bateu na parte lateral de um carro, após o impacto, a motociclista ficou no chão, uma equipe da Guarda Civil Municipal se deslocou até o local.

A vítima foi socorrida por uma equipe em uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do veículo prestou socorrido até a chegada dos socorristas. Somente após o início do atendimento, ele saiu do local.

Estado de saúde da mulher não foi relevado, mas ela estava consciente e foi pelada ao Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post