DestaquesRegionais

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado na Praça da Matriz em Santa Quitéria

Ipu Post
Um crime de feminicídio foi registrado no final da noite desta terça-feira (27) na Praça da Matriz de Santa Quitéria, quando uma mulher foi morta a golpes de faca pelo ex-namorado dela.
 
A vítima foi identificada como Antônia Sousa Silva, 35. Ela estaria no local acompanhada de outro homem, quando foi surpreendida pelo criminoso, Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, 38, que estava em posse de um facão. O assassino deu um primeiro golpe nela ainda na praça, tendo saído cambaleando até a sua moto para tentar fugir, quando ele a alcançou e desferiu outras facadas, caindo já sem vida ao lado do veículo. A mão dela foi decepada nos golpes.
 

A vítima Sandra e o autor Vanderlan

O outro rapaz que estava no local, atual namorado dela, Adriano Sousa Lima, 35, que foi lesionado, saiu fugindo sentido à Câmara Municipal, quando também foi esfaqueado várias vezes na cabeça. Foi socorrido para o Hospital Municipal e chegou a ser encaminhado para Sobral em estado grave. Após o crime, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar e do Raio se direcionaram para o local, onde resguardam a área até a chegada da Perícia Forense, que removerá o corpo nas primeiras horas desta madrugada. As diligências permanecem nos bairros da cidade e logo cedo pela manhã, o trabalho de investigação da Polícia Civil já iniciará para capturar o assassino.
 
Este é o segundo feminicídio registrado em Santa Quitéria em menos de um ano.
 
 

Fonte: AVSQ

Comente com Facebook

Ipu Post