DestaquesNacional

Sobe para 14 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-381

(FOTO: Reprodução/Internet)
Ipu Post

Outras 20 pessoas estão feridas. A queda do ônibus foi de aproximadamente 35 metros

O número de mortos no grave acidente na tarde desta sexta-feira  (4/12) na BR-381, em João Monlevade, na Região Central do estado, subiu. O número de vítimas fatais pulou de 11 para 14.

Além das 11 pessoas que morreram no local do acidente, mais três vitimas perderam a vida ao darem entrada no Hospital Margarida, em João Monlevade. A informação foi confirmada por fonte do hospital.

 Segundo o blog parceiro do Uai DeFato Online, 27 pessoas estavam sendo transferidas para a unidade de saúde. Mas, devido a superlotação da unidade de saúde, algumas vítimas estão sendo transferidas para o estádio Louis Ensch.

A situação é complicada e o Serviço Voluntário de Regate informou aqui agora que o número de mortos pode aumentar.

Entenda como foi o acidente no viaduto em Monlevade

O acidente envolveu um ônibus de turismo, da cidade de Mata Grande, em Alagoas. Ainda não se sabe se o veículo estava regular. O acidente aconteceu no Bairro Jacuí, na chamada “Ponte Jacuí”, na BR-381, na área urbana da cidade. 

Segundo os bombeiros, há uma grande dificuldade na área médica regional (Monlevade e Nova Era) para suportar a quantidade e gravidade das vítimas. 

Há ao menos duas crianças entre as vítimas. Elas estão sendo levadas para o Hospital João XXIII, em BH. Uma das crianças está entubada e a outra com alterações de nível de consciência.

Acompanhe toda a cobertura do acidente que envolveu um ônibus no viaduto da BR-381 em João Monlevade 

 
 
Fonte: Estado de Minas (EM)

Comente com Facebook

Ipu Post