DestaquesPolitica

Prefeitura entrará 2021 com mais de 62 milhões em caixa, diz Sérgio Rufino

Ipu Post

Como penúltimo ato administrativo o prefeito Sérgio Rufino reuniu sua equipe administrativa composta por contadores e alguns secretários, e realizou na noite desta quarta-feira (30/12) na Câmara Municipal de Ipu, a transição oficial de seu governo, que se encerra hoje quinta-feira (31).

Apesar de não ter usado o termo ‘prestação de contas’, Sérgio Rufino (PCdoB), no evento transmitido ao vivo pelas redes sociais, mostrou números e levantamento administrativo de sua gestão, enquanto esteve como chefe do executivo municipal pelos últimos 8 anos. 

Rufino mostrou aos internautas os relatórios formais de transição: PPA Quadriênio 2020/2021, LDO para o exercício de 2021, LOA Exercício 2021, Lei de Estrutura Administrativa e Atualizações, Código Tributário Municipal e Atualizações, Lei Orgânica do Município,  Folhas de pagamentos de pessoal, Comprovante de pagamento de PASEP, Relação de Bens Móveis e Imóveis, Relatório de controle de materiais, Relação de dívida ativa Tributaria e Não Tributaria, Restos a pagar, Contas bancárias, Relação de processos licitatórios, contratos e convênios e Comprovante de regularidade junto aos órgãos federais e estaduais.   

Durante o evento que contou com as presenças do prefeito eleito Robério Rufino, e de alguns dos vereadores eleitos que irão compor a base do novo prefeito, Sérgio mostrou através de números e extratos bancários que está deixando em caixa para o próximo gestor uma quantia de mais de 62 milhões de reais.
 
O gestor disse ainda que está deixando vários obras em execução e ainda a serem executadas para a próximo prefeito gerir.
 
 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post