DestaquesPolitica

Em último ato como prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, assinou ordem de serviço de Centro Administrativo

Ipu Post

Em seu último ato administrativo como prefeito do município de Ipu, o agora ex-prefeito, Sérgio Rufino, assinou ”Ordem de Serviço” para a construção do Centro Administrativo da cidade, a cerimônia foi realizada de forma virtual na Página Oficial do Prefeito, no Facebook, no último dia do ano de 2020, dia (31).

FOTO: Ipu Post

A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito, onde reunião a base executiva de autoridades ligadas ao primeiro escalão do governo já com a presença do prefeito eleito Robério Rufino.

O novo Centro Administrativo de Ipu contará com um amplo espaço para unir todas as secretarias e autarquias; inclusive com espaço reservado para a construção do prédio próprio da Câmara Municipal de Ipu e o prédio amplo para o Fórum.

A assinatura foi realizada pelo prefeito Sérgio Rufino até aquela data, Robério Rufino, novo prefeito, o secretário de gabinete, Sebastião Rufino, Secretário de Obras e outros membros ligados à gestão. Os recursos estão na casa de R$ 3.710.269,00, para a construção do Centro, com prazo de execução de 300 (trezentos) dias.

Em seu discurso transmitido pelas redes sociais do Governo, o prefeito agradeceu ao apoio e a confiança dos ipuenses, destacando que a construção do Centro Administrativo de Ipu trará mais desenvolvimento, organização administrativa centralizada e o surgimento de um novo bairro no município.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post