DestaquesIpu

Prefeito de Ipu, Robério Rufino divulga novos secretários; veja lista com nomes

(FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

O prefeito do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, à 296 quilômetros de Fortaleza, Capital do estado do Ceará, divulgou os nomes que irão compor a nova ”Gestão o Progresso Continua”. Robério Rufino, do Partido Comunista do Brasil, apresentou os novos secretários na noite desta quarta-feira (06/01).

O anúncio dos nomes foi realizado em cerimônia restrita, que foi realizada no restaurante Luar, no bairro dos Pereiros. A solenidade foi transmitida através da página do prefeito Robério Rufino, e também pela página do Ipu Post, ambos no Facebook.

A cerimônia foi aberta com a fala do ex-prefeito, Sérgio Rufino, que parabenizou os novos secretários e desejou boa sorte a nova gestão. Logo em seguida, foi a vez do atual prefeito, Robério Rufino, que falou diretamente ao povo ipuense, destacando que o momento é muito importante, que foi a apresentação da equipe que irão conduzir o município, juntamente com ele pelos próximos 4 anos.

O prefeito enfatizou, que o intuito é trabalhar, e finalizou agradecendo a confiança que lhes foi dado pelo povo ipuense. A solenidade contou com a presença também da ex-primeira-dama, Ana Rufino, e a atual, Patrícia Vale, que fizeram parte da mesa de honra.

Durante a cerimônia, nomes que estavam sendo contados para alguns secretarias, como do ex-secretário do gabinete, Sebastião Rufino, se concretizaram, ele assume a Secretaria de Saúde. O vereador Moreira Filho, na Secretaria de Esportes e Juventude. Uma surpresa, foi o vereador Zeca Rufino, que era contado para a Secretária de Obras, e foi para Secretaria de Trabalho e Assistência Social. 

Outros nomes que não irão mencionados nos bastidores foi dos novos Secretários de Turismo, Sílvio Andrade, Dr. Alberto no Meio Ambiente, Thiago Mororó, no SAAE e Edvan Farias, na Segurança. Confira a lista com os nomes)

Secretaria de Saúde – Sebastião Rufino
 Secretaria de Cultura – Telma Lima
Secretaria de Administração – Raimundo José Aragão
Secretaria de Turismo – Sílvio Andrade
 Secretaria de Educação – Terezinha Rufino
 Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Adriano Melo
 Secretaria de Esportes e Juventude – Moreira Filho
 Secretaria de Infraestrutura – Gilvan Aragão
 Secretaria de Agricultura – Bosco Lopes
 Secretaria de Segurança – Augusto Edivan Farias
 Secretaria de Trabalho e Assistência Social – José Rufino da Silva Neto
 Secretaria do Meio Ambiente – Alberto Martins
 Secretaria de Finanças – Auristênio Paiva
 Controladoria Geral do Município – Simão Martins
 Procuradoria Geral do Município – Pedro César Melo Tavares
 SAAE – Thiago Mororó
 IPUPREV – Jorge Filho
 AMMA Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano – Sebastião Monteiro.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/videos/448526992827821

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post