Regionais

Bepi da PMCE apreende tijolo de maconha e oito papelotes de cocaína em Ararendá

Ipu Post

Uma ação realizada, na noite dessa segunda-feira (11), por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), culminou nas apreensões de um tijolo de maconha e de oito papelotes de cocaína, no município de Ararendá, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O trabalho foi realizado por policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE.

A equipe policial recebeu denúncias da prática de tráfico de drogas enquanto realizava o patrulhamento pela região. A partir disso, a composição diligenciou até o local indicado, na zona rural do município. No endereço, os PMs localizaram uma residência, onde encontraram um adolescente de 17 anos, que foi abordado.

Ao ser questionado pelos profissionais de segurança, o adolescente confessou ter drogas no local e, em seguida, entregou os entorpecentes aos policiais militares. Foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 720 gramas, oito papelotes de cocaína, bem como uma balança de precisão e um celular.

O menor e o material ilícito apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para a realização dos procedimentos na unidade, que ficará a cargo das investigações. O adolescente foi autuado em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) análogo ao crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso com o objetivo de identificar quaisquer participações de outros suspeitos no esquema ilícito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Fonte: SSPDS

Comente com Facebook

Ipu Post