DestaquesPolicial

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após trocar tiros com a polícia em Ipu

Ipu Post
FOTO: Polícia Civil de Ipu

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13) após trocar tiros com uma equipe da Polícia Civil do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, o caso foi registrado na saída da cidade, na Rodovia Estadual CE-187, após perseguição realizada pela composição policial.

Uma viatura da Polícia Civil estava fazendo patrulhamento na sede do município, quando um homem suspeito foi abordado e iniciou fuga. A perseguição seguiu em avenidas e terminou na CE-187, quando o homem entrou em uma estrada carroçável que dá acesso a zona rural.

Após conseguir fugir da equipe, o homem atirou contra os policiais e houve troca de tiros. O homem foi preso após procurar atendimento médico, no Hospital Municipal de Ipu. Ele foi atendimento e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com uma escolta policial.

O homem identificado pelo apelido de bruxo, estava sendo monitorado e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito, tentativa de homicídio contra os policiais, pelo crime de desobediência e pelo crime de ausência de habilitação.

A ação foi comandada pelo delegado da Polícia Civil de Ipu, Dr. Rômulo Melo.

 

Da Redação do Ipu Post
Com Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post