DestaquesIpu

CVT de Ipu atinge topo em número de profissionais qualificados no Ceará em 2020

Ipu Post

O Ano de 2020 vai ficar marcado na nossa memória como um ano atípico cheio de desafios, paralizações em todo o mundo, muitas descobertas, muita criatividade, inovação e recomeço.

No Brasil não foi diferente, o confinamento nos trousse novos modelos de trabalho, gestão inovadora assim como no nosso Estado e Município. Com o CVT de Ipu também não foi diferente durante o 2020 reinventou-se novos cursos e foi colocado em pratica novos projetos e os que estavam adormecidos que foram obrigados pelas circunstância colocar-se em prática.

Foram capacitados 522 profissionais que receberam certificados quase todos os cursos com aulas remotas. Mesmo distante dos alunos com aulas on line o carinho, a afetividade, o conhecimento e parceria não foram comprometidos apesar de ter aumentado a fronteira de abrangência ao em vez de 9 municípios do  projeto inicial do CVT de Ipu passou a atender todo o Estado do Ceará.

Agora com a chegada do Ano Novo onde grandes desafios virão e serão enfrentados com trabalho, austeridade e compromisso com nossa gente o coordenador do CVT de Ipu Antônio Cicero Jerônimo de Sousa (Cícero do CVT) agradece ao Governo do Estado do Ceará, a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Educação Superior – SECITECE, aos diretores do Instituto CENTEC, a Prefeitura Municipal de Ipu e ao nossos colaboradores pela confiança, credibilidade e compromisso que foram molas propulsoras para que o CVT de Ipu chegasse em primeiro lugar no Estado no números de profissionais capacitados em 2020.

Este é o resultado da parceria sólida que o CVT de Ipu e a Prefeitura Municipal vêm desenvolvendo nos últimos anos. Nossos agradecimentos a Ex-Prefeito Sergio Rufino pela confiança depositada na equipe do CVT, graças a essa confiança foi possível tão expressivo resultado.

São por estas e tantas outras contribuições para o desenvolvimento sustentável de Ipu e região que o CVT de Ipu continua sendo uma Instituição de referência na região norte do Estado do Ceará em capacitação, qualificação e requalificação profissional de Jovens e trabalhadores para o mercado de trabalho a cada dia mais exigente e competitivo.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post