DestaquesPolicial

Subtenente Miranda é o novo comandante do Pelotão da Polícia Militar de Ipu

Novo comandante da PM de Ipu, Jocélio Miranda. (FOTO: Arquivo Pessoal)
Ipu Post

O Pelotão de Policiamento Militar do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na região Noroeste do Ceará, tem um novo comandante. A nomeação do novo comandante da Polícia Militar na terra de Iracema foi realizada nesta quinta-feira (14).

A PM da cidade será comandada pelo subtenente Jocélio Miranda, que nos últimos meses estava atuando como fiscal de policiamento da 2ª Cia do 7º BPM situando em Nova Russas, no interior do Ceará. O novo comandante tem experiência de 25 anos na Área da Segurança Pública.

Jocélio Miranda, conhecido em Ipu, como policial PROERD, trabalhou em vários cidades no Ceará, dentre elas nos Batalhões de Fortaleza, Sobral e Crateús, principais municípios do nosso estado. Na cidade de Ipu, ficou conhecido por trabalhar de forma voluntário no Programa do PROERD, que é um programa direcionado para adolescentes e jovens.

A reportagem do Portal Ipu Post entrou em contato com o novo comandante. Segundo Miranda, sua nomeação foi realizada nesta quarta-feira, o subtenente destacou que sua atuação será de forma permanente. Conforme destaca, ”a novidade neste comando do pelotão de Ipu, é que estarei permanentemente coordenando o policiamento, acrescenta Jocélio”. 

Na modalidade anterior o comandante ficava numa equipe somente.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

  

 

Comente com Facebook

Ipu Post