Destaques

Criança de 2 anos, que nasceu em parto complicado, necessita urgente de consulta com especialista

Ipu Post

A nossa reportagem recebeu o pedido de socorro dos pais de uma criança de dois anos, que teve um nascimento complicado, e por isso sofre as consequências desse parto difícil, está precisando urgente de consulta com especialista. Os pais não têm recursos suficientes para o procedimento e buscam através da mídia à ajuda do povo de bom coração. Acompanhe abaixo o apelo:

Oi Francisco José aqui é Valtinho Martins, é por desespero mesmo que venho pedir de alguma forma sua ajuda. Você lembra o caso da minha neném no ano de 2019? Ela teve complicações no parto e precisou ser entubada em Sobral, então apresentou uma anemia muito forte e precisa fazer uma consulta com neuro pediatra e com hematologista, e pelo SUS não tem ou não está tendo por causa da pandemia, como você e o Marcos Aurélio têm influência com o povo, que possa ajudar através do seu Blog e do Fatos em Debate com Hélio Lopes.

Veja o que você pode fazer por nossa bebê, ela está precisando muito mesmo. Estou no momento de desespero, minha filha está muito fraca devido anemia e perdeu muito peso, está desnutrida em decorrência da anemia e se alimenta muito mal. 

Estamos correndo contra o tempo, as consultas são muito caras e já levamos para o hospital e os médicos falaram que é para esse especialista que temos que encaminhá-la o mais rápido possível. E se você pode fazer  uma matéria para podermos arrecadar algum dinheiro e levarmos ela urgentemente para essa consulta?

As consultas são caras e não temos condições de arcar com as mesmas. Agradecemos se você puder fazer alguma coisa pela gente, aqui é um pai desesperado que não sabe mais o que fazer, serei eternamente agradecido meu amigo.

Contato do Valtinho Martins: (88) 99672-4092.
 
 
Fonte: Repórter Francisco José via IN

Comente com Facebook

Ipu Post