Nacional

Festa do BBB21 tem nova rivalidade, recaída e arrependimento; confira o resumo.

Ipu Post
A noite de sábado (20-03-2021) começou animada no BBB21. Com shows de Léo Santana e Gloria Groove, os brothers se jogaram na pista de dança. Não demorou muito para que os efeitos do álcool começassem a aparecer. Arthur Picoli bebeu demais e aproveitou para se aproximar de Carla Diaz. Os dois acabaram se beijando. Fiuk, por sua vez, ficou irritado com um comentário de Rodolffo Matthaus.

Já na madrugada deste domingo (21-03-2021), Caio Afiune conversou com Carla. O fazendeiro quis fazer o papel de cupido da edição e tentou convencer a sister a acreditar nos sentimentos de Arthur. “Homem apaixonado”, definiu ele. Ela, no entanto, não caiu no papo do brother. “[Ele] não me prova nada disso”, respondeu.

Na pista, Viih Tube conversou com João Luiz Pedrosa. Juliette Freire virou assunto entre os dois confinados. A youtuber afirmou que sua principal prioridade no jogo é Thaís Braz, afastando qualquer possibilidade de imunizar a advogada. “Eu gosto da Ju, mas ainda é a Thaís é a primeira pessoa. Eu não quero ter que ficar gritando para o mundo para não magoar ela”, explicou a vencedora da Prova do Anjo.
Depois de algum tempo, na área interna da casa, Arthur tentou se aproximar de Carla. O instrutor de crossfit se declarou para a artista. “Eu me apaixonei”, afirmou ele. Calada, a loira não conseguiu reagir ao comentário do capixaba.
Já do lado de fora, a intérprete de Carine de A Força do Querer conversou com Thaís sobre o comportamento do educador físico. “Ainda estou processando”, disse ela, referindo-se à declaração do brother.
Apesar de ter ficado com uma pulga atrás da orelha, Carla não se segurou e acabou beijando Arthur alguns minutos depois. No Twitter, no entanto, muitos internautas acusaram o educador físico de assédio, apontando que a atriz já tinha recusado as investidas dele algumas vezes.
Durante a madrugada, as câmeras saíram do casal e pararam em Fiuk. O músico desabafou com Gilberto Nogueira sobre uma fala de Rodolffo. O sertanejo havia tirado sarro de um vestido enviado pela produção para compor o figurino do ator. “Isso não é piada”, reclamou.
Além de falar sobre o ex-marido de Rafa Kalimann, o economista e o músico também citaram Arthur na conversa. O líder da semana decidiu indicar o amigo de Projota ao paredão. “Não tem o que fazer”, justificou.
A liderança de Gil também despertou uma certa preocupação em Sarah Andrade, que assumiu estar desconfiada de outros participantes da casa. Para a sister, muitos brothers estão tentando se aproximar do pernambucano por puro interesse. “Todo mundo ao redor dele”, apontou ela.
 
 
Fonte: NOTÍCIAS DA TV via AI

Comente com Facebook

Ipu Post