Destaques

Prefeitura através da Sec. de Saúde realiza desinfecção em locais de grande circulação em Ipu

Ipu Post
Como medida adicional de prevenção ao contágio pelo Coronavírus, o Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Saúde, à frente o Secretário Sebastião Rufino realizou ações de higienização e desinfecção. A limpeza será realizada em locais onde circulam mais pessoas.
 
A primeira aplicação foi feita neste sábado (20\03\2021) no galpão das frutas e mercado público e ao longo da semana, será feito um cronograma para desinfecção em outros locais.
 
A aplicação com o uso de pulverizadores é feita através do produto Quaternários de amônio que possuem atividade desinfetante através de compostos químico antimicrobianos e agentes ativos catiônicos fortes que extermina vírus, bactérias, fungos. Estas medidas são aprovado pela Anvisa e recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para controle da disseminação e propagação do novo Coronavírus.
 
O Secretário de Saúde Sebastião Rufino pede o apoio e compreensão da população ipuense para medidas tão necessária para a saúde de todos. Juntos venceremos.
Vídeo:
 
 

Comente com Facebook

Ipu Post