DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ivan Moreira indica projeto para dar nome de ex-vereador à estrada da Barrinha ao Engenho dos Belém

Vereador Ivan Moreira em sessão no dia 9 de fevereiro de 2021. (FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

Sessão foi realizada de forma virtual por decorrência de Decreto estadual em meio à pandemia da Covid-19, no estado do Ceará.

O vereador Ivan Moreira indicou projeto de autoria que visa dar nome do ex-vereador José Lopes à estrada que ligará as comunidades de Barrinha e Engenho dos Belém, localizados na zona rural do município de Ipu. A estrada está em processo de construção.

O vereador do PSB, destacou que o projeto é um modo de homenagear o ex-vereador José Lopes Martins, dando o seu nome a estrada da Barrinha ao Engenho dos Belém que está em processo de pavimentação asfáltica.

Durante o discurso, Ivan Moreira fez cobranças com relação as ações da gestão em meio à pandemia e também elogiou o programa ”Governo Solidário” criado pelo prefeito Robério Rufino, onde famílias de baixa renda foram beneficiadas com cesta básica.

O edil destacou também um projeto de sua autoria, que solicita melhorias com providências com relação ao esgoto à céu aberto, localizado na rua Ivan Soares, no Distrito de Abílio Martins. (Confira os projetos)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post