CoronaVírusDestaques

Várzea do Giló registra dez casos por Covid-19 nesta quarta-feira (24), diz Secretaria de Saúde

(FOTO: Arquivo/Ipu Post/Jardel Pessoa)
Ipu Post

O Distrito de Várzea do Giló, localizado na região serrana do município de Ipu, registrou dez casos positivos do novo coronavírus (COVID-19) nesta quarta-feira (24.mar.21).

Veja também: Município de Ipu recebe dois capacetes Elmo para ajudar no combate na pandemia da Covid-19

Em dados atualizados na noite desta quarta-feira (24), a Secretaria de Saúde da cidade de Ipu, na serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará, relatou em boletim epidemiológico, que o Distrito de Várzea do Giló, na região da serra do município registrou dez casos da Covid-19.

O setor de saúde informou o novo balanço com dados da doença, na noite desta quarta-feira em sua página no instagram. O número é um dos maiores registrado em um único dia em um local na zona rural da cidade. Além dos casos na comunidade, outros locais registraram casos chegando ao total de 18 ipuenses infectados.

Veja também: Sobe para 51 o número de óbitos por Covid-19 em Ipu, diz Secretaria de Saúde

O órgão também informou que 79 pessoas estão em isolamento social, três internadas com 4 óbitos suspeitos sob investigação aguardando os resultados serem divulgados. Desde o início da pandemia, quase 11 mil casos foram notificados, 8,222 descartados, 3,274 confirmados e 2,958 recuperados. (Confira o boletim da secretaria de Saúde)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Com Secretaria Municipal de Saúde de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post