DestaquesIpu

Indivíduo com dois mandados de prisão, acusado de roubos em Ipu é capturado em ação conjunta PC e GCM 1

Ipu Post

Foi capturado no final da tarde deste domingo (11/04), por volta dás 17h00 indivíduo com dois mandados de prisão, acusado de roubos no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado, em ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Ipu. 

Jandson Matos Paiva, vulgo “Pintinho”, natural de Pires Ferreira, 22 anos, residente na rua Manoel Dias, bairro Reino de França foi preso no bairro Breguedoff pela Guarda Civil Municipal de Ipu e conduzido a Delegacia de Guaraciaba do Norte para lavratura dos procedimentos pelo delegado Dr. Rômulo Melo que responde temporariamente pela delegacia da referida cidade. 

O acusado é ex-presidiário, apenado por tráfico de drogas, e atualmente tinha contra o mesmo dois mandados de prisão por roubo, o primeiro crime cometido em 06/11/2020 e o segundo mandado de prisão de 08/04/2021, assalto perpetrado em postos de combustíveis em companhia de um menor de idade. Os mandados foram pedidos pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo e concedido pelo juiz de direito da Comarca de Ipu-CE Dr. Denys Karol Martins Santana.

O menor de apelido com a inicial “P” comparsa do “Pintinho”, foi apreendido na sexta-feira (09/04), após tentar assaltar, portando uma faca, um pastor evangélico no bairro Alto da Boa Vista e em seguida ter consumado um roubo numa farmácia no centro da cidade de Ipu-CE. O menor voltou a ser internado e o maior foi recolhido a cadeia de Guaraciaba do Norte. 

Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu que efetuou a prisão do acusado: GCM Farias, GCM Gomes, GCM Alberto e GCM Lucivan.

 

 

 
 

 

Fonte: Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post