DestaquesPolicial

Ex-prefeito de Ipu registra B.O contra estelionatário que se passou por ele para aplicar golpe

Ipu Post

Ex-prefeito de Ipu Sérgio Rufino, registrou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu um Boletim de Ocorrência onde o mesmo informa que tem uma pessoa que estaria se passando por ele para aplicar um golpe contra um ipuense.

A informação foi divulgada pelo próprio ex-gestor em sua página em uma rede social. Segundo Sérgio pessoas de bem estão sendo vítimas de estelionatários “Chamar atenção de todos para que tenham cuidado, pois estão aplicando golpes se passando por mim. Sugiro aos amigos que toda negociação que se faça seja de forma pessoal. Torcemos para que a polícia identifique o responsável e que seja punido com o rigor da lei.

No B.O. o ex-prefeito diz que foi informado por uma das vítimas que alguém se passou por ele para fazer um contrato de compra de uma casa que estaria sendo anunciada na rede social. Só que para concretizar o negócio o vendedor (a vítima) teria que depositar uma contrapartida no valor de 10 mil reais.

Acreditando ser o ex-prefeito a vítima depositou uma quantia de R$ 9,4 mil e foi até a prefeitura para assinar o contrato de venda, pois, segundo o estelionatário a compra do imóvel seria para a prefeitura e teria o aval do atual gestor Robério Rufino.  Chegando lá e sempre em contato por telefone com o estelionatário, a vítima acabou se dando conta, ao se encontrar pessoalmente com o ex-gestor em sua casa, que caiu num golpe.

A vítima um homem de 26 anos disse na Delegacia que depositou a quantia em quatro contas de três diferentes agências de outras cidades.

https://www.facebook.com/sergio.rufino.3/posts/3902463499879708

 

Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post