Destaques

Primeiros ipuenses receberam tíquetes do vale-gás social nesta quarta-feira (14) em Ipu

Ipu Post

Primeiro lote liberado para o município conta com mais de 600 beneficiados. Tíquetes começaram ser entregues no município de Ipu hoje. 

Os primeiros tíquetes do vale-gás social foram entregues nesta quarta-feira (14. Abril.2021), pelo Governo Municipal de Ipu, a frente o prefeito Robério Rufino (PCdoB). Os vales estão sendo entregues aos moradores do municípios em dois pontos, no CRAS 1, no bairro Alto dos Quatorze, ao lado da Escola Maria Laura, e no CRAS 2 Maria do Socorro, no bairro Caixa D’água, ao lado da Secretaria de Assistência Social.

Moradores dos bairros Mina, Alto dos Quatorze, Cafute, Boa Vista, Macaco, Sertão e Pedrinhas, devem se dirigir ao CRAS 1, enquanto os residentes nos bairros, Pereiros, Breguedoff, Cajueiros, Corte, Centro, Grota, Aldeota, Caixa D’água, Reino de França, Lagoa, Escondido, Canudos e Serra, receberão no CRAS 2.

O reportagem do Ipu Post esteve nos locais. O funcionamento dos locais começa 7 da manhã ás 13 horas. De acordo com Elisangela Lopes, coordenadora do CRAS 2, no local serão entregues 315 tíquetes do vale-gás social, e as pessoas que devem se dirigir ao local, serão aquelas com nomes iniciados na letra A até K.

A coordenadora do local informou ao repórter Jardel Pessoa, que a procura para receber o vale está sendo tranquila, o  mesmo se aplica ao CRAS 1, onde serão entregues também 315 pessoas, a movimentação era boa no meio desta manhã. Elisangela Lopes, informou ainda que os nomes das pessoas são selecionados pelo Governo do Estado do Ceará, e ainda não foram divulgados.

Para quem ainda não recebeu seu vale, deverá levar para comprovação no ato do recebimento do tíquete, os seguintes documentos; RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post