Destaques

Morador que teve três contas de energia elétrica cobradas em apenas um mês, sofre corte da ENEL

Ipu Post

Um morador de Ipu que teve três contas de energia elétrica, cobradas em apenas um mês teve mais uma surpresa nessa semana quando funcionários da Companhia da ENEL cortaram o fornecimento de energia de sua residência, mesmo após ele ter efetuado o pagamento.

O fato foi divulgado pelo usuário do serviço nas redes sociais e amplamente reproduzido na imprensa ipuense. (Reveja a matéria)

Júnior disse em uma nova postagem na rede social que foi surpreendido nesta quarta-feira (14/04), com funcionários na Enel para fazer o corte da energia, porem já tínhamos feito o pagamento que ainda estava no prazo, pagamento foi realizado uns 40 minutos antes do corte.  

“Foi uma falta de respeito com o usuário, em minha residência tem quatro dependentes, uma senhora de 79 anos com problemas de hipertensão que inclusive se sentiu mal na hora do corte, uma criança de apenas 6 anos que depende da energia para estudar, minha esposa e eu que tenho problemas de ansiedade, precisamos também do uso de um computador para realizar nossos trabalhos. Fica aqui meu constrangimento com a empresa citada, é a falta de respeito, para que não aconteça isso com mais usuários, vamos atrás de nossos direitos na justiça” desabafa Júnior.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post