DestaquesPolitica

Tia Olinda solicita a ampliação da carga horária ou contratação de profissionais da área de fisioterapia

Ipu Post

A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (PCdoB), indica ao prefeito Robério Wagner Martins Moreira (PCdoB), a ampliação da carga horária dos profissionais da área de fisioterapia ou contratação de mais profissionais objetivando atender a demanda do município de Ipu (CE). 

O Projeto de indicação da presidente da Câmara Municipal de Ipu tem como finalidade atender o anseio de muitos ipuenses com problema de saúde, que se encontram numa longa fila de espera para se submeterem a sessões de fisioterapia através do SUS, prescritas por médicos especialistas e clínicos gerais, serviço que visa a reabilitação e inserção dos mesmos no convívio Social. 

“Somos sabedores que o gestor, Robério Wagner aplica mais recursos na saúde, do que o exigido por lei, que o mesmo não mede esforços para melhorar a qualidade de vida das pessoas, portanto contamos com o seu apoio no sentido de acatar esta indicação, tendo em vista que se trata de expandir um serviço essencial que busca proporcionar a todas as camadas da sociedade, ações integrais de saúde, em todos os níveis de complexidade, visando à promoção, à proteção e a recuperação da saúde dos indivíduos e das coletividades.” disse a parlamentar.

Em outro projeto apresentado da sessão de ontem, terça-feira (20/04) a vereadora solicitar a recuperação geral da Escola José Firmino Barros, localizada na comunidade de Malhada Vermelha, zona rural do município. Veja as indicações nas imagens abaixo.

 

Fonte: Ipu Noticias

Comente com Facebook

Ipu Post