DestaquesIpueiras

Trecho da CE-187 entre Ipu e Ipueiras está com pontos irregulares e esburacados

Ipu Post

Os 25 quilômetros entre as cidades de Ipu e Ipueiras, municípios que estão localizados, no interior cearense, na região noroeste do estado, apresenta pontos irregulares e esburacados ao longo de todo o trecho e ocasiona risco aos condutores que precisam trafegar entre as cidades.

No início deste mês, a equipe do Ipu Post percorreu o trecho ipueirense da via e encontrou locais irregulares. Durante está semana, a reportagem do site esteve trafegando na parte ipuense da rodovia e registrou vários pontos com buracos. 

As irregulares e buracos se agravaram após as chuvas dos últimos meses, neste período da quadra chuvosa em nosso estado. Os pontos mais críticos estão em locais onde tem pontes, na entrada de Engenho dos Belém, próximo à Barrinha e Riacho da Cruz a 10 quilômetros de Ipu, neste local um buraco enorme deixa o trecho perigo e os motoristas tem que fazer manobras para não quebraram os carros ou sofreram acidentes.

Já no município de Ipueiras, buracos em uma ponte localizada próximo de Arroz, fizeram um motorista perder dois pneus no último domingo (18.abril.2021). O condutor natural de Pires Ferreira caiu em um buraco e por pouco não sofreu um acidente grave, ele teve pedir ajudar no Distrito de Abílio Martins.

Em outra ponte, localizada próximo de Floresta a cerca de 5 quilômetros de Ipueiras, também existe trechos com pontos irregulares e esburacados.

O detalhe é que recentemente o Governo do Estado do Ceará, tinha feito os reparos entre as cidades, porém, com as chuvas fortes, o problema voltou.

https://www.facebook.com/IpuPost/posts/2714509652103115

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post