DestaquesIpu

Ipuense representante do Ceará no Concurso Belezas do Brasil, precisa de sua ajuda

Ipu Post

A ipuense Luanda Karla, ex-miss Ipu e miss-Ceará Latina agora quer representar o Ceará no Concurso Belezas do Brasil e para conseguir essa salto na carreira de modelo precisa de sua ajuda.

Uma das etapas do Concurso é a votação de popularidade, no qual a mais curtida ganhará um título especial além de divulgar mais ainda a sua imagem. Basta seguir o perfil no Instagram “Concurso Belezas do Brasil” no  e curtir a foto de Luanda, que já se encontra nesse link. (Clique aqui)

Desde muito nova, Luanda fui encantada pelo mundo Miss e sempre desejou bastante fazer parte disso, em 2017 conquistou seu primeiro título, se tornando não apenas um símbolo de beleza, mas uma influência para causas importantes. “Sempre tive ao meu lado, pessoas que me apoiavam e confiavam em meu potencial, é mesmo com inúmeras dificuldades conseguimos (sim, conseguimos, trabalho em equipe) reconhecimentos estaduais e o grande título de Miss Ceará Latina, assim como classificação no panorama nacional. ” disse a jovem.

Luanda disse que levar consigo não apenas a representatividade da beleza da mulher Ipuense e Cearense, mas também a força de um povo guerreiro e trabalhador, a cultura artística e literária cearense, nosso turismo e diversidade.

 

“Carrego comigo o prazer de ser Cearense, o orgulho da minha terra Ipu e a paixão por poder representá-la tão lindamente no panorama Nacional.”

Votação

Para você votar em Luanda Karla, Miss Beleza do Ceará, basta:
1- Seguir o @concursobelezasdobrasil no Instagram e curtir a foto de Luanda, que já se encontra nesse link. (Clique aqui)

 

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post