DestaquesIpu

Senhora que deixou Ipu aos 9 anos de idade, procura por parentes na cidade; confira

Ipu Post

Um jovem de 29 anos de idade, natural da cidade do Rio de Janeiro, Capital carioca, entrou em contato com a equipe do Grupo de Comunicação Ipu Post. De acordo com o rapaz, o mesmo entrou em contato com a equipe do Ipu Post para tentar encontrar familiares da sua mãe. A mulher saiu do município de Ipu aos 9 anos de idade.

Segundo Itamar, sua mãe de nome Maria de Jesus Souza Matos (63 anos) residente em Rio de Janeiro, ex moradora de Ipu, filha de Manoel Abílio Matos (falecido aproximadamente em 1967) vendedor de frutas na pedra atrás do banco do Brasil de Ipu, irmão de João Abílio Matos morador do alto do 14 vendedor de bilhete de loteria.

Maria procura parentes, um casal de irmãos, Francisco Abílio Matos e Raimunda Abílio Matos e primos filhos de João abilho Matos, Raimundo conhecido como Mundico, Zé Almir, Zé dos Santos, Dol, Rita, João e Abílio.

Maria deixou Ipu aos 9 anos (possivelmente 1968) durante a infância residia em uma casa as margens da linha à 150 metros da estação ferroviária, quando seu pai faleceu ela morou por 3 meses na casa do seu tio João Abílio Matos no alto do 14.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post